domingo, 13 de maio de 2012


Me disseram que você é feliz. Que agora você vive bem, é verdade? Eu te procurei e você nem sabe. Sim, eu fui atrás de você mesmo depois de tudo. Eu queria te dar os "porquês", mas eu não te encontrei, queria te explicar as minhas atitudes, até hoje eu quero, mas talvez isso já não te interesse mais, já que você é tão completo. Eu me sinto aliviada em saber que você superou e fechou as feridas que eu deixei em você. Não sei se conseguiu sozinho ou se teve outros braços para te ajudar, não me sinto mal em pensar na segunda alternativa, pelo contrário, já disse, me sinto aliviada. Feliz? Não, feliz não. Tudo é duro demais pra que eu me sinta feliz. Mesmo depois de tanto tempo eu ainda preciso te encontrar, só pra te olhar, talvez te pedir perdão. Te encontrar pra admirar o seu sorriso, eu sei que ele existe, tão bonito e perfeito quanto aquele da primeira vez em que eu te vi. Me disseram que você agora canta e dança sem motivos, e eu tenho uma pontinha de inveja dessa sua capacidade. Uma vez ou outra alguém comenta que você está indo muito bem no que faz, e eu juro que sinto orgulho de você, um orgulho que fica só pra mim porque eu não gosto de falar sobre você, prefiro escrever. Às vezes eu vejo alguma foto sua em algum lugar; no meu diário, no meu computador ou sem querer no celular de alguma garota. Lindo e cheio de vida, é impressionante como os seus olhos são capazes de brilhar em qualquer lugar. Eu esperava mesmo que você desse a volta por cima, você merece, sempre mereceu. Tá pensei que demoraria mais, mas não importa o tempo, o que importa é que você conseguiu e aprendeu a lição, e eu torço pra que de agora em diante você jamais se machuque por pessoas que não merecem o seu esforço. Queria te encontrar pra te dizer que eu vou superar assim como você, sei que talvez a minha vida não te interesse, mas eu queria te mostrar que dentro de mim existe algo bom, algo aproveitável. Não sei quando vou ter essa oportunidade, mas espero que tudo o que eu tenha ouvido a seu respeito seja verdade. Ninguém como eu necessita da sua felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário