segunda-feira, 28 de maio de 2012


Você me perdeu e sabe. Só não entende. Mas você sabe. Você sempre soube que mais cedo ou mais tarde eu me escaparia das suas garras e abandonaria as suas juras. Você sabia, e eu sabia que eu não seria mais dependente da sua insistência e do seu carinho; carinho este que chegava a mim de um modo torto demais, mas chegava, eu nunca te puni por isso. Eu recebia o que me convinha e sei que você deu tudo o que conseguia, mas isso ficou pequeno diante de tantas palavras vazias, atitudes incompletas e promessas quebradas.  Ficou pequeno, porque ninguém consegue viver de fins tortos e recomeços desequilibrados. Voltas sem necessidade, mas que serviram para nos mostrar que nada, absolutamente nada, dá certo sem respeito e companheirismo de ambas as partes. Você me perdeu e precisa aceitar, antes que todo o amor que eu sinta por você se torne um ódio constante e me afaste cada vez mais do carinho maternal que eu aprendi a ter por você. Ta aí mais um motivo por você ter me perdido, eu não precisava de um filho, eu precisava de um homem.  Paciência meu bem, um dia a sua mulher chega e você será visto como um homem. Assim como um dia eu deixarei de cuidar e serei cuidada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário