sábado, 7 de julho de 2012

Eu me afastei me afastei muito, quase ninguém percebeu quase ninguém me perguntou os motivos, na verdade quase ou ninguém se importou. Eu quis sim olhar pra trás muitas, inúmeras vezes, mas a necessidade de ir em frente era maior do que continuar presa a erros e pecados. E então a melhor escolha foi ir atrás de novos sorrisos, novas pessoas, novos horizontes. A solução pra tudo aquilo que eu sentia, era me afastar do que me sufocava ou me empurrava pra baixo, e eu consegui, continuo lutando todos os dias para me manter feliz com as minhas escolhas, que eu julgo serem as melhores possíveis, não digo que foi fácil, só que foi preciso, tem certas coisas que são necessárias. Aprendi isso tem pouco tempo. Aliás, eu aprendi a ser feliz tem pouco tempo. E hoje sou mais completa que antes, e eu gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário