quarta-feira, 11 de julho de 2012


Ontem sabe, eu chorei. Fazia tempo que eu não chorava por você ou pelas feridas que você me deixou. Mas ontem eu olhando pro nada e ouvindo uma música eu me lembrei de você, fazia tempo que eu não lembrava, fazia tempo que eu não sentia falta, fazia tempo que eu não desejava você do meu lado. Não desejo mais, mas faz falta. Faz falta alguém pra contar as coisas boas e compartilhar as magoas no fim do dia. Faz falta um carinho no rosto, um beijo na testa e uma bronca pela saia que eu nunca usava. Eu lembrei e sei que você não lembra. Lembrei das coisas boas, e lágrimas molharam meu rosto. Mas logo em seguida eu me lembrei das coisas que me fizeram chorar, grande parte delas banais, mas doeram, mesmo assim doeram. E então aquela raiva cresceu de novo, o desprezo aumentou. Mas depois de um tempo, já não faziam mais parte de mim, e a música tomou conta da minha cabeça. Era algo que eu já havia escrito em meu diário com uma foto nossa, é passado, mas ainda vive dentro de mim, em um lugar especial. "Mas tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto, mas agora com certeza eu enxergo que no fim eu amei por nós dois. Mas você lembra, você vai lembrar de mim, que o nosso amor valeu a pena, lembra? É o nosso final feliz." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário