sábado, 1 de setembro de 2012

Sempre fui amorosa, sério. Há quem não ache, mas eu sempre fui. Eu sempre gostei das coisas que me despertam prazer e alegria. Mesmo que a maioria das pessoas me ache fria e desequilibrada, eu não sou exatamente isso aí que a maioria diz. Sério, eu tô me surpreendendo a cada dia, já até consigo chamar alguém de "meu amor", e, caramba, como eu achava isso brega. Mas de verdade, eu tô aprendendo a ser mais quente e menos superficial. Esses dias eu até arrisquei uns elogios e respondi a uma crítica sem mencionar um palavrão sequer. Coisa rara, eu sei. Ontem mesmo eu me calei diante de uma bronca e sem contar que até meu orgulho eu já engoli pra ver alguém bem, quer maior prova de amor que essa? Olha que eu não costumo dividir ninguém, e agora eu tô até aprendendo a compartilhar o que é meu. Digamos que eu mudei, e mudei muito, de verdade. Às vezes me bate uma tremenda saudade de quem eu era antes, mas daí eu me lembro que é pra frente que se anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário