quarta-feira, 17 de outubro de 2012

É como se chorar já fizesse parte de mim. A preocupação, o medo, a angústia caminham ao meu lado, dormem comigo, acordam comigo, e se fazem em mim. E se daqui um tempo tudo o que eu sonhei pra mim, pra minha vida, pro meu futuro se quebrar na minha frente? E se não realizar, e se sair, correr de mim? Eu não cuidei, eu não dei valor, eu não respeitei, eu não compreendi, e sobretudo, eu não amei o quanto deveria ter amado, o quanto merecia. Hoje minha agonia é fruto do meu desespero, da minha felicidade provisória, do que eu julgava ser melhor pra mim. Aprendi até aqui, amadureci, e se de fato tudo o que está por vir não acontecer, me tornarei melhor ainda, pois é com erros que se aprende, é vivendo e se corroendo por dentro que se consegue ser melhor que ontem, fazer melhor que antes, e de verdade, do fundo do meu estômago nauseado e do meu coração pesado, eu desejo que isso aconteça, preciso ser melhor pra mim. Mais do que ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário