quinta-feira, 7 de março de 2013

Eu tô apertada pra caralho, meu estômago ta apertado pra caralho, meu coração ta apertado pra caralho. Mas eu tô aqui. Complicado, doloroso, difícil. Mas quer saber? Não é por causa da minha iniciativa que eu vou sofrer. Não tinha retorno, não vai ter retorno. Tô abraçando o que sorri pra mim. Tô me dedicando ao que se entrega pra mim. E quer saber? É melhor assim, desde o começo eu sabia que seria o melhor pra mim. A minha vida toda eu sabia que seria o melhor pra mim. E caralho, como eu tô bem. Eu já devia estar tão bem assim há tempos, mas os ventos sopravam ao contrário, me levavam pra outros rumos. Não vou dizer que não tenho saudades, dá saudade pra caralho. Mas é saudade do que foi bom, não é falta da luta, é saudade de cuidar, apenas de cuidar. Mas quer saber? Pra quê cuidar de quem não quer ser cuidado, ou que se cuida muito bem sozinho? Não faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário